Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

E o dia dos Namorados foi muito lindo

Lembra daquele centro de mesa?
Modifiquei um pouco e olha no que deu:
Foi parar no Jantar de Namorados que eu e meu esposo organizamos na Igreja.
Para dar um ar mais romântico coloquei uma bula dentro do pote de guloseimas:
BULA
ESTIMULANTE AFETIVO
  • APRESENTAÇÃO
Embalagem com comprimido repleto de afeto e criatividade.
  • COMPOSIÇÃO
Cada comprimido contém: amor, humildade, conhecimento, criatividade, competência, alegria, coragem, energia, garra, paixão, constância, cumplicidade, solidariedade, companheirismo, interação, integração.
  • INFORMAÇÃO AO PACIENTE
Por todas as experiências que passamos e por tudo já que temos comprovado, não há dúvida que o Estimulante afetivo é o remédio ideal para qualquer mudança de concepção.  Para que o tratamento atinja os objetivos, é indispensável dedicação total de corpo e alma para quem quer curar-se das causas e não apenas dos sintomas da doença.  Para quem está disposto a sofrer uma transformação interior sem culpas.
  • EFEITOS COLATERAIS
O paciente logo de imediato consegue em sua relação mudanças comportamentais em prol de uma afetividade significativa.  A continuidade do tratamento produz modificações profundas no paciente, que começa a desenvolver uma fé consciente em si mesmo, além de certeza de que o ETIMULANTE AFETIVO é fundamental para encarar novos paradigmas.
  • INDICAÇÕES
Nos estados de apatia. preguiça, desinteresse, pessimismo, comodismo, “mesmismo”, desmotivação, descontrole emocional, baixa auto-estima, estresse, e em especial para aqueles que desistiram de sonhar ou desistiram um do outro.
  • CONTRA – INDICAÇÕES
Nem a ciência mais avançada encontrou ou encontrará contra-indicações para o amor, a positividade e a alegria.
  • PRECAUÇÕES
Mantenha esse medicamento ao alcance de todos para que possam ser contagiados.  Mantenha também ao alcance dos filhos.  Não há prazo determinado de validade, podendo ser usado por toda a vida.
  • POSOLOGIA
Adultos: 01 comprimido por dia, no desenrolar da prática amorosa ou, se preferir, tomar todos os comprimidos em dose única, com resultado comprovadamente surpreendente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário