Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bailarinas

Olá meninas!
Estou chegando aqui cheia de novidades: Deixei de ficar na informalidade criando peças para famílias amigos e vizinhos e decidi encarar e abrir encomendas para, como diria minha mãe, "os de fora". E para começar estou lançando minha primeira coleção: Bailarinas. As primeiras representarão o famoso Lago dos Cisnes. A Bailarina Cisne Negro já está pronta e logo logo postarei pra vocês. Bem, resta agora o Cisne Branco pois o trabalho continua...

4 comentários:

  1. LINDA!!! LINDA!!! LINDA!!!
    QUEM TEM TALENTO SABE MOSTRAR!!!!
    PARABÉNS!
    BJUSSS

    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu cantinho. Nossa,somos vizinhas. Que legal!
    Convido você a conhecer o meu cantinho. Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andréia! Que boooooom que gostou das minha Gueixa. kkkkkkkkkkk Foi um grande desafio, mas a cliente gostou muito também. Fico lindo sobre o bolo! Ah, mas eu quero ver as suas bailarinas cisne negro e cisne branco. Me avisa quando postar? A idéia é excelente!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréia, adorei visitar seu blog, seus trabalhos são delicados e lindos, estou te seguindo, ficarei muito feliz em receber sua visita e honrada se me seguires também se desejares. Tem selinho de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares. Um final de semana abençoada para você e os seus, que Jesus seja sempre conosco, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir