Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fofuchos Patati e Patatá

Meninas! que saudades de vocês! Não é que meu blog esteje abandonado, mas nos últimos dias aconteceram tantas coisas que o blog teve que ser deixado em segundo plano. Muitas encomendas, aniversário do meu filho mais velho, meu filho mais novo doente com a garganta extremamente inflamada. Em alguns momentos precisei colocá-lo embaixo do chuveiro pra que a febre abaixasse,  ufa! Resultado disso: 10 dias tomando antibiótico. Pra piorar, ainda bati a porta do carro na minha mão. Antes de me preocupar se a mão estava inteira, fiquei lamentando como ia fazer pra dar conta das encomendas com a mão machucada. Coisa de artesã apaixonada por arte. É nesses momentos de dificuldade que descubro que tenho um DEUS maravilhoso que cuida de mim e me dá forças para continuar. 
Enfim, aos poucos estou colocando a casa em ordem. Me perdoem à todas, e tenham um pouco de paciência comigo que estarei aos poucos visitando você e deixando meu carinho.

Encomenda da Prª Luciene para o aniversário de seu filho de 3 aninhos: o Nícolas.
Foram 40 apliques para pirulitos do personagem Patati e Patatá e 20 fofuchos com pega-balão para o centro de mesa além de um caderno de assinaturas com o tema.






Um comentário:

  1. Andréia! Que boooooom que você gostou dos meus bonecos do Pequeno Príncipe. Nossa, fiquei super honrada com suas palavras, viu. Muito obrigada!!! Amei!!!
    Um grande abraço,

    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir