Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A causa do meu sumiço...



Pessoal, infelizmente tive de dar uma pausa nas encomendas. A razão disso, é porque meu filho caçula passou por uma cirurgia de Amigdalite e adenoide. Aí vocês já viram né?! Juntando a dor com a manha dobrada, só colinho de mãe mesmo. 
Ele andava meio roquinho e a gente queria descobrir o porque. Além disso, vivia com a garganta inflamada. Num exame de Nasofibroscopia,(um exame realizado pelo otorrinolaringologista que visualiza a adenóide através de um endoscópio introduzido pelo nariz) descobrimos que o nariz dele estava 80% bloqueado. Pronto! Cirurgia na certa. Nessas  horas a internet é nossa amiga. Pesquisei muito sobre o assunto enquanto esperava a Clínica me ligar para agendar a cirurgia. Mas, o coração sempre pequenininho. E os exames pré-operatórios? Tive que trazer meu rapazinho pra frente do computador para mostrar pra ele como tiramos sangue. Utilizei o youtube e, é claro que reuni somente os vídeos onde as crianças não choravam. O meu objetivo era não assustá-lo. E deu certo. Tirou sangue belezinha, e como ele mesmo conta: "_ Nem chorei e nem falei ai!"
No dia da cirurgia, a familia toda em oração. O telefone não parava de tocar. Parecia que ele ía fazer um transplante de coração. Rsrsrsrs. Fiquei com ele até o último momento antes de entrar no centro cirúrgico. O que eu não esperava era o desespero depois que a anestesia acaba. Meu Deus que sufoco. Mas enfim, agora ele está se recuperando. 7dias sem comer nada sólido, somente líquidos. Com muita paciência creio que tudo vai dar certo. Agora estou por conta dele até ele melhorar. 
Bjs e até a próxima postagem!

3 comentários: