Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Livramento de Deus

Já agradeceu à Deus pelo dia de Hoje? Eu, meus filhos e meu esposo agradecemos muito a Deus pela oportunidade de viver mais um dia.
Este é o nosso carro: um gol quadrado que ganhamos da minha sogra, uma pessoa maravilhosa. Sempre tivemos vontade de trocá-lo, mas o apego ao velhinho e outras prioridades não nos permitiu. Pra quem conhece esse carro sabe que a lataria dele é extremamente dura e ela foi responsável por não termos machucado tanto, graças à Deus.
Estavamos passando em um cruzamento quando um jovem rapaz não respeitou o sinal de PARE e arremessou o carro dele contra o nosso nos arrastando até a outra pista. De dentro do carro vi toda a cena como um filme em câmera lenta, pensei nas crianças no banco de trás (Meu Deus, eu nunca saio sem a cadeirinha, justo hoje...)Pensei no meu esposo que levou toda a pancada por ter sido do lado do motorista... 1 segundo como 1 hora. De repende o cara dá uma ré e sai voando quase batendo nos outros carros. Me apavorei....
Graças a Deus estamos bem, só escoriações e o corpo dolorido do impacto do cinto. As crianças não machucaram gravemente, só escoriações (aprendi a lição: nunca sem cadeirinha). Agora é descansar e trabalhar muito, isso é o que importa.
Algumas encomendas vão atrazar, mas isso a gente dá jeito.
 Eu tenho um Deus que cuida de mim e de minha família e isso importa muito!

2 comentários:

  1. Deus seja louvado que não aconteceu algo mais grave!!! Que susto hein!!?? Espero que se recuperem logo do susto....Beijos;..Fabiane Gontijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir